Efraim ganha apoio do PTB na disputa para o Senado Federal

 O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) recebeu mais um apoio importante nesta quinta-feira (07) vindo do partido PTB. Logo pela manhã, o presidente do PTB na Paraíba, o vice-prefeito do Conde, Dedé Sales, disse que o partido agora passa a aderir à pré-candidatura de Efraim, após ter uma inicial aproximação com a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL), devido a uma identidade maior com os projetos e o trabalho de Efraim pela Paraíba.

Para Efraim é uma satisfação juntar mais um apoio nesta caminhada. “Recebo a notícia com muita alegria. Agradeço a confiança de todos que fazem parte do PTB. Essa escolha mostra que o nosso grupo tem capacidade de dialogar, de buscar consenso e, o mais importante, de caminhar de mãos dadas defendendo a bandeira da Paraíba”, comenta.

Cada vez mais, percebe-se que o projeto coletivo de Efraim rumo ao Senado tem uma ótima aceitação. “O partido só tem a ganhar, pois com a chegada do nosso senador Efraim Filho ele se torna gigante,” afirma o presidente do PTB, Dedé Sales.

Postar um comentário

0 Comentários