Prefeitura de Bayeux promoverá Mutirão de Ecocardiograma no Hospital Materno Infantil nesta terça (5); confira

 Nesta terça-feira (5) a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde dará início ao Mutirão de Ecocardiograma no Hospital Materno Infantil, a partir das 7h.

Quem pode participar?

Os pacientes que já estão com o encaminhamento marcado por meio da Central de Regulação do nosso município.

É necessário levar as cópias de:

RG
CPF
CARTÃO DO SUS
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

“Seguimos lutando diariamente para levar mais saúde a população de Bayeux. Estamos sempre buscando melhorias na saúde pública, investindo em novos equipamentos, profissionais de qualidade, assim como também realizando esse mutirões com o intuito de zerar a fila de espera. Sabemos das necessidade de cada munícipe e faremos muito mais pelo nosso povo”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

A Secretária de Saúde afirma que será ofertado no total cerca de 500 ecocardiograma, atendendo os anseios da população do município que tanto esperava por esse tipo de exame.

“Desde que assumi a pasta, venho buscando melhorias para o povo dessa cidade que tanto amo. Desse modo, estamos realizando mutirões como este para atender os pedidos de cada cidadão e cidadã bayeuxense. Eu reafirmo o meu compromisso de levar mais saúde ao nosso povo”, relatou a secretária de Saúde, Rosiene Sarinho.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários