Governador João Azevêdo escolhe o Coronel Sérgio Fonseca como novo comandante da Polícia Militar; Euller Chaves deixa cargo após 11 anos

  O governador João Azevêdo (PSB) escolheu o Coronel Sérgio Fonseca como novo comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), após o pedido de exoneração do coronel Euller Chaves, na última quarta-feira (30).

Segundo divulgado inicialmente pela Rádio Arapuan FM, e confirmado com fontes da segurança pública, o convite do governador veio em reunião na tarde desta sexta-feira (1º), em João Pessoa. O coronel José Ronildo será o comandante adjunto.

O coronel Sérgio está na corporação desde 1996, e atualmente ocupa o cargo de Secretário de Administração Penitenciária. Ele possui uma larga experiência a serviço da Segurança Pública do Estado da Paraíba, tendo passagem como diretor de administração penitenciária do Presídio Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB-I.

Já o coronel José Ronildo ocupa atualmente o cargo de diretor do Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba. A nomeação do novo comandante e do adjunto sairá edição deste sábado (2) do Diário Oficial do Estado.

O coronel Euller Chaves deixa o comando da PMPB após 11 anos à frente do cargo. Ele deverá se candidatar a deputado estadual nas eleições deste ano.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários