FPF realiza nesta quinta-feira (7) Reunião Arbitral do Campeonato Paraibano Sub 15

  A Federação Paraibana de Futebol – FPF realiza nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 15h, reunião arbitral para discutir o Campeonato Paraibano Sub 15, temporada 2022. A competição retorna depois de dois anos devido a pandemia da Covid 19, que afetou todas os eventos esportivos do país.

A reunião será presidida pela presidente Michelle Ramalho e contará com as presenças de Gustavo Trindade, diretor de competição da FPF; Gerson Júnior, diretor de registro e Arthur Alves, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, além dos clubes interessados. O Campeonato Paraibano Sub 15 é aberto para clubes filiados a federação, sejam eles amadores ou profissionais. 

Paraibano Feminino

A presidente da FPF informou que também já vai convocar a reunião arbitral para discutir a realização do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. A dirigente disse que pretende definir ao início da competição de forma prévia, para facilitar a vida comercial das equipes participantes.

“Com a data de abertura do campeonato, as equipes participantes poderão fechar seus patrocínios, evitando assim de última hora”,a firmou Michelle.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários