FPF-PB divulga quais agremiações estão aptas a votar nas eleições da entidade, previstas para 23 de maio

  Faltando pouco menos de um mês para as eleições na Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), a entidade máxima do futebol do estado divulgou um documento contendo as agremiações profissionais e amadoras, assim como as ligas, aptas a votarem no pleito marcado para o próximo dia 23 de maio. Ao todo, são 25 clubes profissionais, 22 amadores, nove ligas, além do sindicato dos atletas, que poderão participar das eleições que definirão o mandatário da FPF-PB pelos próximos quatro anos.

Até o momento, são dois os nomes que surgem com força para disputar as eleições na FPF-PB. Além da atual presidente da entidade, Michelle Ramalho, eleita em 2018 e que buscará a reeleição de seu mandato, o ex-presidente do Atlético de Cajazeiras, o advogado Arlan Rodrigues, já iniciou as tratativas para ser o candidato da oposição no pleito.

De acordo com o documento discriminando todo o colégio eleitoral apto à votação no próximo dia 23, apenas o Miramar Esporte Clube, de Cabedelo, está, neste momento, inapto ao voto. Segundo a FPF-PB, existe uma irregularidade estatutária no que tange à ata de eleição e posse da sua diretoria executiva, a qual foi questionada pelo Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Cabedelo e que se encontra também sub judice, sem que haja qualquer membro detentor de poderes de representação da entidade.
O Tubarão do Porto tem o prazo de até 72 horas antes da Assembleia Geral Eleitoral para se regularizar e, com isso, participar do pleito.

GE

Postar um comentário

0 Comentários