Deputado Jutay Meneses reforça apoio a Efraim Filho para o Senado e diz que decisão não precisa de aprovação de João Azevêdo

  O deputado estadual Jutay Meneses, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (27) destacou o crescimento do Republicanos com a chegada de Adriano Galdino, o apoio a candidatura de João Azevêdo e a Efraim Filho que é candidato ao Senado na chapa de oposição.

"Temos bons quadros no partido com a vinda do presidente Adriano Galdino. O Republicanos vai votar no deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal  nas eleições deste ano com ou sem aval do governador do Estado, João Azevêdo", disse.

Como acompanhou o ClickPB, ele destacou o fortalecimento do partido para o pleito de outubro. "Temos bons quadros no partido com a vinda do presidente Adriano Galdino, vieram outros deputados de mandato", destacou.

O parlamentar reforçou que não há problema no apoio a Efraim Filho para o Senado. "Efraim Filho lançou sua candidatura para Senador no início deste ano, mas as pessoas ligadas ao governador não deram atenção a decisão dele e fizeram ouvido de mercador”, disse.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários