COMPROMISSO FIRMADO: Jutay Meneses diz que é com grande satisfação que irá apoiar nome de Efraim Filho ao Senado Federal

 O deputado estadual Jutay Meneses falou com exclusividade ao Programa 360º News nesta terça (12) e confirmou que apoio a pré candidatura ao Senado Federal de Efraim Filho.

Jutay disse que seguirá a recomendação do presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, e que após consultar suas bases, optou por apoiar o nome de Efraim. O deputado disse que o apoio se firmou em reunião com o Bispo Osvaldo Volpini, a principal liderança da Igreja Universal da Paraíba, o vereador de João Pessoa, Bispo José Luiz, e o pré-candidato a deputado federal, Pastor Valdir, todos do Republicanos e todos fecharam apoio com o parlamentar.

O deputado estadual disse que o pai de Efraim já recebeu o apoio do segmento evangélico e o próprio Efarim Filho defende pautas que comungam com a pauta dos evangélicos: “É um projeto de novas ideias, ele tem experiência no Congresso Nacional e estará conosco para nos apoiar. É uma grande satisfação”.

Postar um comentário

0 Comentários