COM A MÃO NA MASSA – Chico de Dulce, o vereador que trabalha por todos

 Na Câmara Municipal, onde está no sexto mandato, ele tem sido um dos vereadores mais atuantes na defesa dos direitos e deveres da povo de Lucena. Quando não está em atividades do Poder Legislativo, o parlamentar não larga a colher de pedreiro e pode ser encontrado nos mais diversos canteiros de obras da cidade.

Assim tem sido o dia-a-dia do vereador Francisco dos Santos, popularmente conhecido como “Chico de Dulce”, que não nega suas origens. “Essa é minha principal profissão. Nâo tenho vergonha de ser vereador e trabalhar também como pedreiro. Amo minha profissão”, disse Chico de Dulce, na tarde desta segunda-feira, dia 4.

O vereador que trabalha há mais de 35 anos como pedreiro nas mais diversas obras na cidade de Lucena e em outros municípios do Estado, quando é contratado, informou conciliar muito bem seu tempo nos canteiros de obras e também na Câmara de Vereadores. “Quem quer trabalhar, arranja tempo pra tudo. Tenho tempo para os municípes e tempo para minha profissão de pedreiro. Hoje, graças a Deus, sou uma pessoa realizada”, concluiu Chico de Dulce.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários