Cemitério clandestino é descoberto em Lagoa de Dentro

 Um cemitério clandestino foi encontrado no município de Lagoa de Dentro, na região do Agreste da Paraíba. As buscas, que aconteceram na noite da última quarta-feira (6), foram lideradas pelo delegado Walter Brandão, da 8ªDSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) com sede em Guarabira. No local, foram encontradas diversas ossadas, possivelmente humanas.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, foi possível verificar a presença de corpos em avançado estado de decomposição e com sinais de violência. As investigações seguem para identificar se os corpos pertencem a duas pessoas desaparecidas entre os meses de dezembro de 2021 e janeiro deste ano na região.

Walter Brandão é responsável pelas investigações de facções criminosas que atuam em cidades da região. Há cerca de 35 dias, a equipe prendeu oito homens que faziam parte de uma facção da cidade de Duas Estradas. Além do tráfico de drogas, esses homens praticavam furtos e homicídios. A polícia acredita que o cemitério clandestino encontrado era usado pelos criminosos.

T5

Postar um comentário

0 Comentários