Ao lado de Efraim, Pedro defende uma gestão que traga água e desenvolvimento para o Brejo e Curimataú

 O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), cumpre agenda no Brejo e Curimataú paraibano nesta sexta-feira (08). Ao lado de Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato a senador, Pedro criticou a inoperância da gestão estadual em resolver o problema da falta d’água nas regiões e defendeu uma administração que trabalhe pelo desenvolvimento da Paraíba.

“Cacimba de Dentro não recebe água tem dois anos. Este retrato é visto em toda a região. Não dá para aceitar que o governador foi secretário de Recursos Hídricos por oito anos, está no último ano de governo e não resolveu este problema. As obras das adutoras estão paradas há anos, enquanto a população passa sede. A gente precisa de um trabalho mais sério, mais humano, mais comprometido. É por isso que eu e Efraim estamos nesta caminhada, porque queremos trabalhar muito para garantir o desenvolvimento da nossa Paraíba”, disse Pedro.

O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, também defendeu um novo ciclo de desenvolvimento para o Estado e destacou o trabalho em parceria que quer executar com Pedro no próximo ano. “Eu e Pedro seremos dois jovens trabalhando pelo nosso Estado. Um no Governo e outro no Senado. Eu em busca de recursos e Pedro os investindo na Paraíba. Nós temos uma leitura que é preciso ter vibração, energia, motivação. Estou convencido que esta luta é por uma Paraíba melhor, queremos trabalhar juntos para fazer muito pelo nosso Estado”, acrescentou.

Agenda – Além da cidade de Cacimba de Dentro, nesta sexta-feira (8) Pedro visitou as cidades de Belém e Bananeiras. À noite visita Guarabira, onde acontece a segunda edição do #BoraParaíba, evento que coloca a população em diálogo direto com Pedro Cunha Lima, debatendo as propostas e soluções para as melhorias que a Paraíba deseja.

Postar um comentário

0 Comentários