Interiorização das Ações: Diretores da OAB-PB cumprem agenda no Sertão paraibano

  O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino; o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; a secretária geral Adjunta, Larissa Bonates; e a tesoureira, Leilane Soares; estarão, nesta sexta-feira (08), no Sertão paraibano, participando de diversas atividades.

Entre as ações, destacam-se as posses das novas diretorias das Subseções da OAB de Sousa e de Cajazeiras. Além das posses, Harrison e a comitiva da OAB-PB debaterão diversos temas em defesa dos interesses da advocacia sertaneja.

O presidente Harrison Targino destaca que o trabalho de interiorização e valorização do Sertão e do semiárido é uma política constante da atual gestão da OAB-PB, realizada em parceria com Caixa de Assistência dos Advogados.

“É fato notório que a Seccional vem valorizando, desde a gestão de Paulo Maia, a advocacia do Sertão. Agora, estamos intensificando essas ações, realizar uma verdadeira revolução administrativa, produzindo mais ações e serviços em benefício da advocacia do Sertão”, afirmou Harrison.

A comitiva da OAB-PB é composta também pelos conselheiros federais: Paulo Maia e André Cabral; o presidente da Caixa de Assistência da Advocacia (CAA-PB), Assis Almeida; o diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Diego Cabral; o conselheiro estadual, Afranio Neves de Melo Neto; além de membros da Instituição .

Agenda

Na semana passada, Harrison e os diretores da OAB-PB estiveram nas Subseções do Vale do Piancó, Pombal, Catolé do Rocha e Patos, sempre dialogando com os advogados locais e buscando soluções para as demandas da advocacia do interior do Estado.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários