TRISTEZA! Miss Cezarina de 17 anos morre após sofrer mal súbito

 A estudante Ingrid Silva Távora, de 17 anos, morreu após ter um mal súbito e sofrer infarto no último dia 16 de março, uma quarta-feira, em Cezarina, cidade a 70 km da capital de Goiás.

Ela é bastante conhecida no município por ter ganhado o concurso Miss Cezarina, na categoria juvenil, em 2019. A família da jovem informou ao Colégio Estadual Professora Maria Apresentação que ela faleceu por causa de um infarto.

Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar como morte acidental. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Palmeiras de Goiás, que aguarda o resultado dos laudos periciais.

Investigação

Segundo o 25º Batalhão da PM, Ingrid passou mal quando estava na companhia do namorado. A equipe da polícia foi acionada pelo hospital – no entanto, ela já teria chegado à unidade de saúde sem vida.

A PM também informou que embora o boletim tenha sido cadastrado como “morte acidental”, o termo correto para o caso deveria ser “morte natural”. De qualquer maneira, a causa definitiva está sendo investigada.

A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, que abrange a escola de Ingrid, comunicou o falecimento nas redes sociais e expressou condolências aos familiares e amigos da estudante.

Do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários