Sargento baleado por filho desabafa: “Foi tudo influência, é um menino bom”

 
O sargento Benedito, baleado pelo filho de 13 anos, divulgou um áudio onde defende o garoto e o considera “uma criança boa”. O menino confessou ter assassinado a mãe, o irmão de sete anos e atirado contra o pai após ser proibido de jogar on-line e ter o seu celular retirado pelos pais.

“É uma criança boa, foi criado com muito carinho, muito amor. Ele foi um pedido que eu fiz a Deus, por isso o nome dele. Esse incidente foi uma coisa muito dura para nós, mas isso não quer dizer que ele seja um menino mau “, inicia o pai em áudio divulgado pelo Portal Patos Online.

Ele afirma que o menino foi influenciado a cometer o crime por jogos on-line, uma série e conversas com colegas, onde falavam em oprimir os pais e professores. “Tudo isso foi influência, mas ele é um menino bom, um menino obediente”, repetiu o militar.

Ele ainda afirmou que o menino tem que ficar em liberdade, apesar do crime, por ser uma criança boa. Emocionado, o pai afirmou querer voltar para cuidar do garoto. “Com todo meu amor”, disse.

O garoto permanece apreendido no Centro Especializado em Reabilitação de Sousa. Já o pai continua internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com uma bala alojada na medula.

Mais PB

Postar um comentário

0 Comentários