Naro, ex-secretário de finanças diz que amizade nunca esteve “arranhada” com o prefeito de Lucena, Léo Bandeira

 O ex-secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Lucena, Luiz Rotbergh Rodrigues, conhecido como ‘Naro”, disse na manhã  desta quarta-feira (24) que sua saída do cargo foi meramente a pedido junto ao prefeito Léo Bandeira e que sua amizade com o gestor municipal nunca esteve e nem está “arranhada” devido a decisão tomada.

“Tá melhor do que antes, foi tudo na amizade”, afirmou “Naro”. Segundo ele, pediu exoneração do cargo de secretário de finanças da Prefeitura de Lucena para resolver uns problemas pessoais. “Por isso tive que voltar pra Campina Grande, por uns dias”, disse ele, acrescentando que “dependendo da resolução dos meus casos, voltarei com outras atividades na Prefeitura Municipal de Lucena”.

Naro informou que sua residência oficial é na cidade de Campina Grande, onde já se encontra e que esteve por mais de dois anos morando no município de Lucena. ” O tempo de solução dos problemas pessoais, é que determinará o retorno”, finalizou o ex-secretário. 

A exoneração de “Naro” foi publicada no Diário Oficial de Lucena nesta terça-feira, dia 23. Na mesma edição, o prefeito Léo Bandeira nomeou para o cargo o empresário do ramo imobiliário e ex-proprietário da Distribuidora de Bebidas Lucena, Valmir Toscano de Brito, que já está respondendo pelo cargo.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários