Filiado e fazendo parte da executiva estadual do União Brasil, Dr. Aledson Moura confirma apoio à Efraim Filho e João Azevedo

 O médico e pré-candidato a deputado estadual Dr. Aledson Moura, assinou esta semana a ficha de filiação ao União Brasil, para concorrer à uma vaga na Assembléia Legislativa, sendo confirmado na comissão executiva estadual da legenda.

Na solenidade, o pré candidato afirmou que o grupo que estava se filiando ao partido naquele momento, membros da frente de renovação parlamentar, leva para a legenda, 200 mil votos, ajudando a melhorar o desempenho do partido nas eleições de 2022.

Aledson aproveitou a oportunidade para não deixar dúvida alguma em relação ao seu posicionamento político na Paraíba, confirmando apoio a reeleição do governador João Azevedo, como também, o apoio ao nome do deputado federal Efraim Filho, para o Senado.

Dr. Aledson Moura tem uma atuação forte na região da Serra do Teixeira, e uma vasta experiência política, e deve anunciar em breve, vários nomes em apoio a sua pré candidatura à deputado estadual. Nas eleições de 2018, Aledson Moura, obteve quase 17 mil votos, ficando em umas das suplências na ALPB.

Postar um comentário

0 Comentários