Infraestrutura: Prefeito autoriza pavimentação em nove vias do Cristo Redentor

  O bairro do Cristo vai passar por um grande avanço na infraestrutura. Nesta sexta-feira (18), o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Léo Bezerra assinaram a ordem de serviço para pavimentação em nove vias, totalizando investimento de mais de R$ 1 milhão. O planejamento é que sejam asfaltados 102 quilômetros (km) de vias, assim como o calçamento de mil ruas na Capital, dentro do Programa Agora tem Trabalho.

“É motivo de alegria fazer algo que a população espera de um gestor comprometido. Agradeço a Deus por fazer com que estas ações cheguem até onde devem, que é a população”, afirmou o prefeito.

Receberão asfalto a Avenida Engenheiro Álvaro Ferreira e as ruas Antônio Teotônio, Elias de Albuquerque, Olívia Guerra, Dom Bosco, Presidente Carlos Luiz, Professora Luiza Vieira e Radialista José Monteiro. Além disso, será feito o calçamento da Rua Tenente Mota, que também receberá drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou a importância das obras. “Só sabe a importância do calçamento quem já morou em rua de barro. Essas ações aprimoram a qualidade de vida das pessoas, melhoram a mobilidade, o acesso à casa, o conforto e a segurança”, destacou.

O aposentado Pedro Viana, de 73 anos, mora na rua desde os anos 70. “Aqui é uma agonia, muita poeira, se varre a casa logo mais está suja, traz problema de saúde. Faz muito tempo que se batalha por isso e agora temos esperança que a solução chegou”, afirmou.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Chico do Sindicato, Marcelo da Torre, Mangueira e Odon Bezerra.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários