Fortalecendo: Raniery Paulino recebe apoio de ex-candidato a prefeito de Sobrado

 Fortalecendo: Raniery Paulino recebe apoio de ex-candidato a prefeito de Sobrado-PBO deputado estadual Raniery Paulino recebeu, neste domingo (27), importantes apoios no município de Sobrado. O ex candidato a prefeito de Sobrado-PB, Roberto da Batata, declarou apoio a Raniery ao Congresso Nacional.

Na ocasião, Roberto defendeu o nome de Raniery no Congresso Nacional e destacou o  importante trabalho do parlamentar no brejo paraibano.

”O brejo paraibano precisa de um parlamentar que potencialize suas vocações na região. Temos uma grande chance de ver Raniery, na câmara dos deputados, defendendo a região do brejo e cidades circunvizinhas. Nosso grupo soma a esse importante projeto de Raniery Paulino”, Pontuou Roberto Batata.

Para Raniery, a chegada das lideranças de Sobrado é o fortalecimento do seu projeto para o Congresso Nacional. ”Gostaria de agradecer o acolhimento do amigos Roberto Batata, Zeca Lima, Junior Anselmo, Vera da Saúde e Antonio Higino ao nosso grupo. Estaremos empenhados em discutir importantes pleitos ao Município de Sobrado.

Acesso Político

Postar um comentário

0 Comentários