FILIAÇÃO EM MASSA: União Brasil recebe reforços importantes nesta terça e Efraim destaca que legenda é ‘porto seguro na política’

 O União Brasil anunciou nesta terça (22) na sede do antigo Democratas, filiações em massa de pré-candidaturas de aproximadamente 20 nomes para as eleições de 2022, na Paraíba.

Efraim Filho, presidente da legenda no estado, disse que o evento é o símbolo de renovação e compromisso: “É simbólico, não acabamos [as filiações] aqui. Sabemos que somos um porto seguro na política do estado e estamos comprometidos com isso”.

Taciano Diniz, deputado estadual, agradeceu o convite e destacou que já se sente em casa na nova legenda: “É um partido com fibra moral, que dá condições de fazer política do jeito certo”.

Dr Aledsom Moura, novo filiado ao União, ressaltou que a política é feita ouvindo a população e quem não fizer isso terá a resposta nas urnas e fez uma promessa a pré-candidatura de Efraim ao Senado: “Iremos garantir mais de 200 mil votos para fazer de você nosso senador”.

Em relação à definição do partido para a chapa majoritária, Efraim disse que a decisão deve ser comunicada ainda esta semana.

Postar um comentário

0 Comentários