“Efraim tem um testemunho de serviços prestados ao município”, diz a prefeita de Belém

 “Efraim tem um testemunho de serviços prestados ao município de Belém”, foram estas as palavras da prefeita do município de Belém, Aline Barbosa (PDT), ao reafirmar apoio ao deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil – PB). O deputado esteve no último domingo (20) no município de Belém para prestigiar o 1º Desafio Belém de Mountain Bike.

Ao lado da prefeita Aline, do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Tarcísio Marcelo, e de vereadores da base e lideranças locais, Efraim prestigiou o evento do pedal e aproveitou para anunciar a destinação de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para a pavimentação no município.

“Nós trouxemos recursos antes para a cidade de Belém e agora eu tenho a hora de repassar mais essas emendas para a infraestrutura”, comentou o deputado.

“Efraim trouxe emendas para saúde e educação, agora nos permite investir em calçamento. Com a chegada desse recurso, poderemos recuperar o asfalto, pavimentar as vias e fazer a sinalização viária no entorno das escolas. Gratidão por todo cuidado com nossa cidade de Belém!”, agradeceu a prefeita.

Outras autoridades de outros municípios estiveram junto com o deputado, a exemplo do prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, e profissionais da saúde, representados por Ildevânia Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários