“A força do trabalho garante segurança imunológica para Santa Rita”, diz a deputada Dra. Jane em mutirão da vacinação

 A deputada estadual Dra. Jane Panta (Progressistas) participou do mutirão de vacinação, reforçando o time da saúde na aplicação das doses, e avaliou que Santa Rita está conquistando uma segurança imunológica que permite a volta – mais rápida – ao ritmo normal da cidade.

“Só na Praça Getúlio Vargas mais de 300 pessoas tomaram a terceira dose – isso garante uma segurança imunológica muito importante para o comércio, para as escolas e creches”, observou a deputada, que acrescentou: “Isso garante nosso São João e a festa de nossa padroeira”.
 
A deputada informou que aproximadamente 80 por cento da população de Santa Rita já foi corretamente imunizada. E garantiu que ações como o mutirão de vacinação só são possíveis pela força do trabalho e da união.
“Brasília acompanha nosso desempenho e sabe que Santa Rita está vacinando, por isso garantimos nossos estoques”, revela Dra Jane.
“As doses que chegam a Santa Rita são aplicadas”, garante.
 
A parlamentar ainda observou que estratégias de imunização como o mutirão viabilizam o acesso de milhares de pessoas. “Uma grande parcela da população santa-ritense trabalha o dia todo e só poderia se imunizar em horários alternativos, daí a importância de mutirões como esse, aplicando doses à noite e até de madrugada”, finalizou a deputada.
 
Secom Santa Rita

Postar um comentário

0 Comentários