Zezinho Botafogo e Fábio Carneiro afirmam a Carlão do Bem que o “lulista” Gutemberg faltou com a verdade

 O jornalista esquerdista e lulista Gutemberg Cardoso, que costuma direcionar críticas aos políticos da centro-direita, da direita conservadora e do campo bolsonarista da Paraíba, voltou a protagonizar uma polêmica envolvendo vereadores do Partido Liberal (PL) em João Pessoa.

O jornalista ” Lulista ” teria criado uma narrativa para lacrar envolvendo os parlamentares Carlão do Bem, Fábio Lopes e Eder Jampa.

Durante participação ao vivo no programa Nem 8 Nem 80, Carlão contestou as informações divulgadas e fez uma declaração contundente.

O parlamentar afirmou que, caso seja comprovado que possui cargos ou indicações na gestão municipal comandada pelo prefeito em exercício, Léo Bezerra, abriria mão do seu mandato de vereador.

Ainda durante a entrevista, Carlão do Bem declarou que os vereadores Zezinho Botafogo e Fábio Carneiro desmentiram as informações apresentadas por Gutemberg Cardoso, reforçando que a versão divulgada pelo jornalista não corresponderia aos fatos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem