OS OPOSTOS SE ATRAEM : VICE DE MÃOS DADAS: NETINHO DE LANDO REFORÇA ALIANÇA COM A GESTÃO LEO BANDEIRA EM MEIO ÀS CRÍTICAS À ADMINISTRAÇÃO

 O aniversário do empresário Giliarde, realizado nesta sexta-feira, acabou indo além de um simples momento de confraternização e chamou atenção no cenário político de Lucena.

Na comemoração, estiveram presentes o prefeito Leo Bandeira, o vice-prefeito Netinho de Lando e o secretário de infraestrutura Keno Bandeira, reforçando uma imagem de unidade da atual gestão.

O que mais repercutiu nos bastidores foi a presença cada vez mais próxima do vice-prefeito ao lado do prefeito, fortalecendo a percepção de que Netinho de Lando segue alinhado e caminhando politicamente de mãos dadas com Leo Bandeira e sua gestão, mesmo diante das constantes cobranças da população por melhorias em áreas como infraestrutura, obras paralisadas, iluminação, saúde e organização urbana.

Para observadores da política local, a imagem reforça um recado claro: o vice não apenas faz parte da gestão, mas permanece como um dos principais aliados do grupo político do prefeito, compartilhando os acertos — e também o desgaste enfrentado pela administração municipal.

Nos bastidores, o comentário é um só: “se havia alguma dúvida sobre o lado do vice, a foto respondeu”.

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem