A cidade de Lucena amanheceu nesta segunda-feira com acúmulo de lixo em diversas ruas e espaços públicos em razão da paralisação dos trabalhadores da limpeza urbana. A greve dos garis tem impactado diretamente a coleta de resíduos, gerando preocupação entre moradores e comerciantes.
Com a suspensão dos serviços, sacos de lixo e entulhos podem ser vistos em diferentes pontos da cidade, afetando a limpeza urbana e aumentando o risco de problemas sanitários. A categoria reivindica melhorias nas condições de trabalho e o atendimento de demandas trabalhistas junto aos responsáveis pelo serviço.
A população aguarda uma solução para o impasse, enquanto o acúmulo de resíduos segue chamando a atenção de quem circula pelas ruas de Lucena

