PERGUNTAR NÃO OFENDE: por que Jane Panta se incomoda tanto com a candidatura da primeira-dama de Santa Rita, Fernanda Alvino?

 A cena política de Santa Rita ganhou novos contornos com o lançamento da pré-candidatura da primeira-dama do município, Fernanda Alvino, que rapidamente repercutiu nos bastidores e nas rodas de conversa. O movimento, articulado pelo grupo político do prefeito Jackson, parece ter provocado forte reação na deputada estadual e ex-primeira-dama Jane Panta, que não escondeu o incômodo diante da novidade.

A questão expõe a disputa de espaço na ALPB e a entrada da primeira-dama no cenário eleitoral mexe com estratégias já desenhadas por Jane para se reeleger, já que Fernanda Alvino surge com o respaldo da gestão municipal de Santa Rita.

Essa é mais uma da série Perguntar Não Ofende: Por que Jane Panta se ofende tanto com a candidatura de Fernanda Alvino?

A candidatura de Fernanda, lançada com ampla repercussão, abre uma nova frente de embate e coloca em evidência a pergunta que ecoa nos bastidores: o que realmente incomoda Jane Panta?

Postar um comentário

0 Comentários