Fernanda Alvino e Luciano Alvino se filiam ao União Brasil e reforçam base política de Jackson Alvino na federação União Progressista

 Fernanda Alvino e Luciano Alvino se filiam ao União Brasil e reforçam base  política de Jackson Alvino em Santa Rita dentro da federação União  Progressistas - Expresso ParaíbaA primeira-dama de Santa Rita e ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fernanda Alvino, e o ex-secretário de Saúde do município, Luciano Alvino, oficializaram filiação ao União Brasil após deixarem, respectivamente, a presidência municipal do PSB e do Podemos. A movimentação marca um novo momento na articulação política do grupo liderado pelo prefeito Jackson Alvino.

A mudança partidária é considerada estratégica dentro do cenário político estadual, consolidando ambos como peças importantes na construção de um projeto mais amplo. A chegada de Fernanda e Luciano ao União Brasil fortalece a base política em torno do prefeito e amplia o diálogo com lideranças em toda a Paraíba, especialmente no contexto da federação União Progressista.

Nos bastidores, a avaliação é de que os dois nomes têm papel fundamental no fortalecimento do grupo, contribuindo para ampliar a presença política e a capacidade de articulação do projeto liderado por Jackson Alvino, tanto no âmbito municipal quanto estadual.

A decisão conjunta reforça a unidade do grupo político, amplia a base de apoio e consolida alianças importantes em Santa Rita e em toda a Paraíba, agora também no âmbito da federação União Progressista.

Postar um comentário

0 Comentários