Retorno dos trabalhos na Câmara de Bayeux é marcado por confusão entre apoiadores de Tacyana Leitão, vereadores e populares

 Retorno dos trabalhos na Câmara de Bayeux é marcado por confusão entre apoiadores de Tacyana Leitão, vereadores e popularesA primeira sessão de 2026 da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi marcada por uma confusão na noite de ontem (3) entre apoiadores da prefeita Tacyana Leitão, populares que são contrários à gestão, uma sindicalista e aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal.

Como observou o ClickPB, a sessão solene contou apenas com as falas da presidente da casa legislativa, Jays de Nita, e da prefeita. Pouco tempo após Tacyana finalizar seu discurso, a sessão foi interrompida devido ao tumulto na galeria da câmara municipal.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram parte da confusão na câmara, com algumas pessoas tentando ter acesso à galeria, entre elas pessoas que se apresentavam como aprovados no concurso realizado pela prefeitura em 2024.

 

Postar um comentário

0 Comentários