Policial é morto a tiros no Alto do Mateus e tem arma roubada

 Um policial militar foi baleado e morreu após reagir a uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (6), enquanto voltava para casa, em João Pessoa. O militar foi atingido por disparos na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o socorro inicial foi realizado por uma viatura, até que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o veículo, realizou os atendimentos e conduziu o policial até o hospital.

Apesar dos esforços das equipes médicas, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo o comandante Bruno, da Polícia Militar, equipes realizam operações para tentar localizar os suspeitos envolvidos no crime.

O oficial também pediu apoio da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelos telefones 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.

A tentativa de assalto ocorreu quando o policial seguia a caminho de casa, momento em que foi abordado pelos criminosos.

Postar um comentário

0 Comentários