Graves irregularidades e parecer pela reprovação das contas, que revelam caos na gestão de Cruz do Espírito Santo, na pauta do TCE

 Graves irregularidades e parecer pela reprovação das contas, que revelam caos na gestão de Cruz do Espírito Santo, na pauta do TCERelatório dos auditores do Tribunal de Contas do Estado e parecer do Ministério Público de Contas junto ao TCE revelam um caos na gestão do município de Cruz do Espírito Santo.

Os dados e informações levantadas revelam um quadro de descumprimento ao ordenamento jurídico, violações a princípios da administração pública, ausência de razoabilidade e economicidade na gestão da cidade.
 
Irregularidades graves foram apontadas pelos auditores e confirmadas pelos procuradores do Ministério Público de Contas junto ao TCE.

Entre as irregularidades apontadas não pagamento do INSS no valor de R$ 7,6 milhões, gastos excessivos com festas enquanto não cumpriu o dever de pagar o piso salarial dos professores, investimento abaixo do determinado pela Constituição, gastos de R$ 51 milhões com pessoal chegando a 69% do limite da Receita Corrente Líquida, excesso de contratos temporários, entre outras diversas eivas.

Postar um comentário

0 Comentários