Em entrevista ao Paraíba Atualiza nesta terça-feira (25), o ex-vereador de Bayeux, Ermerson Caminhoneiro, criticou a fala da chefe de gabinete da prefeitura, Pastora Renata, que afirmou que Bayeux é conhecida como “cidade do chifre”. A declaração gerou forte repercussão entre moradores e lideranças políticas.
Ermerson disse ao Paraíba Atualiza que a fala foi “infeliz” e que demonstra desconhecimento sobre a história do município. Ele afirmou que Bayeux possui elementos muito mais importantes para serem lembrados. “Quando ela lembra de Bayeux, a lembrança bizarra que ela tem é de chifre, traição. E a história da nossa cidade não diz isso. Bayeux tem tantas coisas boas para serem lembradas: nossos manguezais, as indústrias que tivemos aqui e que ajudaram no desenvolvimento da capital João Pessoa”, declarou.
O Paraíba Atualiza apurou que o ex-vereador também criticou o fato de que, segundo ele, pessoas que vêm de fora acabam fazendo comentários sem conhecer a realidade local. “Essas pessoas que vêm de fora, que não conhecem a nossa realidade, deveriam prestar mais atenção quando fossem falar da nossa cidade. Ela é chefe de gabinete, está sendo beneficiada por Bayeux, mas nunca dormiu uma noite aqui”, afirmou.
Ermerson reforçou que, ao falar de algo negativo, existem temas mais sérios a serem mencionados. “Se fosse falar de algo negativo, poderia falar da corrupção, dos motivos de a cidade não ter avançado durante tantos anos. Mas não de chifre”, disse, criticando o tom da declaração.
0 Comentários