CUT e Sindicato dos Servidores de Lucena cobram soluções em reunião com prefeito sobre situação dos garis marcada para esta terça feira as 10 Horas

 A Central Única dos Trabalhadores (CUT), representada pelo presidente estadual Sebastião, e o Sindicato dos Servidores Públicos de Lucena confirmaram reunião com o prefeito Léo Bandeira, marcada para esta terça-feira (10), às 10h. O encontro tem como pauta principal a crise enfrentada pelos garis do município.

Além das lideranças sindicais, uma comissão formada por cinco trabalhadores da limpeza urbana participará da reunião para relatar diretamente as dificuldades que enfrentam no dia a dia,uma das principais reividicação da categoria o PCCR prometido pelo prefeito a quase 5 anos ,além desta importante reivindicação a outras de tamanha importância esquecidas ao longo do tempo

De acordo com a CUT e o Sindicato, a gestão municipal vem acumulando denúncias relacionadas às más condições de trabalho, falta de equipamentos de proteção, atraso de benefícios e descumprimento de compromissos já assumidos.

“Os garis não podem continuar sendo tratados com descaso. Eles exercem um serviço essencial para a cidade e exigimos do prefeito soluções imediatas”, afirmou Sebastião, presidente da CUT Paraíba.

A expectativa é de que a Prefeitura apresente propostas concretas. Caso contrário, as entidades não descartam intensificar o movimento, com paralisações e protestos ainda mais fortes.

Postar um comentário

0 Comentários