Em meio a pedido de cassação de prefeito, primeira-dama de Cabedelo deixa de seguir esposa de Vitor Hugo no Instagram

 Exclusivo: em meio a pedido de cassação de prefeito, primeira-dama de Cabedelo deixa de seguir esposa de Vitor Hugo no InstagramO Ministério Público Eleitoral ingressou, nesta quarta-feira (11), com um pedido de cassação da diplomação e declaração de inelegibilidade contra o atual prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), sua vice Camila Holanda (PP), o vereador Márcio Alexandre (União Brasil) e a servidora Flávia Santos Lima Monteiro. O órgão também solicitou a aplicação de multa aos três primeiros. A ação é assinada pelo promotor de Justiça Eleitoral da 57ª Zona Eleitoral, Guilherme Barros Soares.

Segundo o processo, há provas contundentes de abuso de poder político e econômico nas eleições municipais. O conjunto probatório inclui transferências via Pix, fotos de material de campanha (“santinhos”), comprovantes de votação e listas com dados de eleitores, todos extraídos de celulares e pendrives apreendidos durante as operações En Passant 1 e 2.

Em meio ao turbilhão jurídico, André Coutinho também enfrenta uma crise de relacionamento político escancarado com a ex-primeira-dama do município, Daniella Ronconi, esposa do ex-prefeito Vitor Hugo, seu padrinho político.

Conforme apurou o Política da Paraíba, após Daniella ter protagonizado um princípio de confusão” na Secretaria de Saúde do município, a atual primeira-dama, Nathalia Coutinho, deixou de segui-la no Instagram. Fontes próximas à gestão confirmaram ao blog que a relação entre o casal André e Nathalia Coutinho com Daniella Ronconi é péssima — revelando um rompimento político que agora também transborda para o campo pessoal.

Veja;

Postar um comentário

0 Comentários