Encontro fortalece parceria na produção agrícola entre as cidades de Sapé e Itapororoca

 O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Republicanos), visitou nesta quarta-feira (28/05) o município de Itapororoca para estreitar o diálogo com a população da cidade vizinha.

Durante o encontro, o gestor participou de um momento de troca de experiências com lideranças populares e aproveitou para fortalecer o apoio entre as gestões na produção agrícola do abacaxi, importante para geração de emprego e renda da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem