Câmara Municipal de Mari já pagou a folha de abril desde o dia 17

 Câmara Municipal de Mari já pagou a folha de abril desde o dia 17A Câmara Municipal de Mari segue o trabalho e já efetuou o pagamento dos vereadores e de todos os servidores da casa no último dia 17.

Segundo a vereadora e presidente do Legislativo Municipal, Djá Moura (PL), é um dos compromissos de sua gestão administrar com atenção aos vereadores e servidores da casa.

“Nosso propósito seguirá sempre buscando atender os nossos colegas e os nossos servidores, com o pagamento em dia. Havendo o repasse por parte da gestão municipal, de imediato já efetuamos o pagamento dos proventos de todos”, destacou Djá Moura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem