Felipe Leitão defende que João não dispute o Senado em 2026 para “garantir” eleição do seu sucessor no Governo da Paraíba

 Em uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) reiterou sua opinião de que o governador João Azevêdo (PSB) não deveria se candidatar ao Senado em 2026, alegando que isso seria “mais seguro” para a continuidade do governo. Leitão argumentou que Azevêdo deveria permanecer no cargo para garantir a continuidade de sua gestão e evitar que o grupo Ribeiro, que está na vice, assuma o restante do mandato.

“Defendo que ele permaneça a frente do governo para que se resguarde e consiga fazer um sucessor […] Ele deve continuar sua gestão e garantir alguém de sua confiança para a continuação”, disse o parlamentar em entrevista à Rádio Arapuan FM.

O deputado estadual expressou sua desconfiança em relação ao grupo Ribeiro, que, em 2022, retirou Romero Rodrigues do PSD e colocou a senadora Daniella Ribeiro no mesmo partido. Essa situação reforçou as articulações políticas “inesperadas” do grupo, segundo Leitão.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários