Em Santa Rita, Grupo de Cicinha anuncia apoio a Jackson na disputa pela Prefeitura

 A ex-vereadora e pré-candidata Cícera da Nobrega, conhecida por Cicinha, reafirmou, nesta quinta-feira (11), apoio ao vereador Jackson Alvino, pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, nas eleições de 2024. O nome dele foi escolhido pelo grupo do atual prefeito, Emerson Panta (PP).

“Como santa-ritense e orgulho do povo da nossa terra, caminharei junto ao candidato Jackson pela continuação do desenvolvimento e progresso da nossa amada Santa Rita. Desenvolvimento que é real com a atual gestão do prefeito Dr. Emerson Panta e o grande trabalho da nossa deputada estadual Dra. Jane Panta. Tenho fé que o povo de Santa Rita já acolhe a nossa decisão”, afirmou Cicera da Nóbrega.

O vereador Brunno de Cicinha (PP), filho da ex-vereadora, também confirmou seu total apoio a Jackson. “Estamos juntos nessa caminhada. Somos 100% Santa Rita e através de Jackson tenho certeza que daremos continuidade ao trabalho de desenvolvimento da nossa cidade. Jackson pode contar com o irrestrito apoio de todo o grupo Cicinha”, garantiu.

Eleita vereadora por quatro mandatos consecutivos, Cícera realizou ações reconhecidas na Câmara Municipal, com foco na área de assistência social e saúde. Seu filho Brunno de Cicinha atualmente deu continuidade ao trabalho realizado pela sua mãe, se destacando entre os colegas de Parlamento

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários