João Azevêdo define Diretório Municipal do PSB de Santa Rita; confira a nova composição

 Em reunião com o governador João Azevêdo na tarde desta terça-feira (26), o PSB de Santa Rita define sua nova comissão provisória visando a disputa eleitoral deste ano.

De acordo com os novos membros do partido na Rainha dos Canaviais, o compromisso firmado com o governador foi o da formação de uma chapa proporcional competitiva, que eleja uma bancada importante na Câmara Municipal para a próxima legislatura. 

Para o novo presidente da legenda, o radialista Humberto Alexandre, o PSB vive um novo momento na cidade canavieira e passa por um momento de fortalecimento com “quadros que engrandeçam e representem a importância histórica do PSB em todo o estado”.

“Faremos um trabalho importante de fortalecimento, trazendo aos nossos quadros nomes que façam jus à importância do PSB enquanto construtor de uma nova Paraíba. Tenho certeza que cumpriremos um papel à altura da nossa história, levando à Câmara uma bancada que representará a nossa população com a dedicação que ela merece”, destacou Humberto.

Confira a nova composição do PSB de Santa Rita:

Presidente: Humberto Alexandre

Vice-presidente: Lindomar Souza (Mago Lindo)

1ª Vice-presidente: Roselita Lopes

Secretário-geral: Sidnarc Perazzo

Secretário de Organização Política: Genival Guedes (GG)

1ª Secretária: Luiza Araújo 

Secretário de Finanças: Marcos Ferraz 

Secretária de Mobilização: Michelina Robert

NewsPB

Postar um comentário

0 Comentários