ESCÂNDALO: Blog de Cajazeiras revela que Dra. Paula rejeita candidatura de Socorro Delfino e ainda teria acusado a secretária de 'bancar' amante de Zé Aldemir com recursos da Educação

 Uma matéria veiculada pelo portal Folha Vip de Cajazeiras caiu como uma verdadeira bomba no cenário político da Terra do Padre Rolim. Segundo o Blog, a primeira-dama e deputada estadual Dra. Paula Francinete teria se posicionado contrária à pré-candidatura a prefeita de Socorro Delfino pelo grupo de situação e ainda teria confidenciado que a atual secretária de Educação 'banca' uma suposta amante do prefeito Zé Aldemir com dinheiro da pasta.

Conforme a bombástica revelação do Folha Vip de Cajazeiras, Dra. Paula teria acusado a referida secretária de Educação de financiar a boa vida da suposta amante do prefeito Zé Aldemir com repasses dos recursos desviados da pasta.

Ainda conforme a matéria, uma pessoa ligada à gestão teria feito uma pergunta inocente e até, de certa forma, ingênua à deputada; “Dra. Paula, Corrinha Delfino é a nossa candidata a prefeita no ano que vem”? Irritada, Dra. Paula teria respondido: “essa mulher não terá o meu apoio, ela quem financia a rxpxrxgx de Zé Aldemir”! Desabafou a deputada.

Fonte: Blog do Geraldo Andrade

Postar um comentário

0 Comentários