TOPO: Buscas por Pedro Cunha Lima na internet crescem e chegam ao teto máximo previsto na plataforma Google Trends

 As buscas por Pedro Cunha Lima na internet tiveram um salto impressionante nos últimos dias. É o que mostra o Google Trends, que analisa o volume de pesquisas realizadas no Google em um dado período. No último dia 31, quando aconteceu a homologação da sua candidatura, Pedro atingiu o pico máximo (100) da plataforma, superando as buscas por todos os pré-candidatos nos últimos 7 dias, inclusive Veneziano, que ontem esteve em ato com o ex-presidente Lula e o ex-governador Ricardo Coutinho.

De acordo com o Trends, o nome de Pedro Cunha Lima entrou em ascensão a partir do dia 30 de julho, atingindo o pico máximo da plataforma nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

Os números apresentados pelo Trends representam o interesse de pesquisa relativo ao ponto mais alto no gráfico de uma determinada região em um dado período.

Um valor de 100 representa o pico de popularidade de um termo. Um valor de 50 significa que o termo teve metade da popularidade. Uma pontuação de 0 significa que não havia dados suficientes sobre o termo. Pedro Cunha Lima marcou número 100 no período de análise.

Postar um comentário

0 Comentários