Presidente da CMJP destaca legado político da Casa durante abertura do segundo semestre

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), destacou o legado político da Casa Napoleão Laureano, durante a cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2022. A sessão solene foi prestigiada pelo vice-prefeito, Leo Bezerra (PSB), por seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e pelo secretário de Gestão Municipal, Diego Tavares.

Em seu discurso, o vereador Dinho fez questão de destacar que a CMJP faz história sendo uma “fábrica de políticos” que reverbera na cidade, no estado e país afora. Ele também ressaltou o legado político que existe na Casa através dos descendentes dos ex-vereadores Edmílson Soares, Potengi Lucena, Fernando Milanez, Chico Franca, João dos Santos pais, respectivamente dos vereadores Tanilson Soares (PSB), Thiago Lucena (PRTB), Milanez Neto (PV), Damásio Franca (PP), Emano Santos (PV), além de Hervázio Bezerra, irmão do vereador Odon Bezerra (Cidadania).

Dinho enfatizou que a atual gestão municipal é diferenciada e olha para a CMJP como uma parceira na gestão da Capital paraibana. “Essa gestão dialoga e conversa sobre as demandas de nossa população e respeita nossas Emendas Impositivas independente da bandeira política de cada vereador”, ressaltou. 

Ele elencou as principais demandas deste segundo semestre, tais como a sabatina que será realizada na TV Câmara JP com todos os candidatos ao governo da Paraíba; a discussão do Plano Diretor da cidade e a efetivação do projeto E-democracia, que vai permitir que a população participe ativamente do processo legislativo da Casa. “Não posso deixar de registrar que a construção da nossa nova sede já é uma realidade. A empresa Concresolo já está fazendo o estudo e a sondagem do solo para lançarmos a pedra fundamental da obra, que será custeada por parte do nosso duodécimo, através da economia que estamos realizando. Precisamos ter uma Casa melhor e acessível para atender nossa população em sua busca pelas melhorias para nossa cidade”, explicou. 

“Espero que esse segundo semestre seja tão produtivo quanto o primeiro, no qual foram apreciadas mais de 10 mil matérias. Seja remota ou presencialmente, esta Casa não perdeu o ritmo do ano passado quando foram apreciadas mais de 20 mil matérias com demandas de nossa cidade. Estamos aqui para contribuir com a administração de nossa cidade. A Casa Napoleão Laureano está à disposição da Prefeitura Municipal, sem medir esforços, para contribuir com as melhorias para nossa população”, finalizou Dinho.

Também usou a tribuna o vice-prefeito Leo Bezerra que fez uma ampla explanação sobre sua trajetória política como vereador e vice-prefeito. Ele então elencou as principais bandeiras de sua vida pública, tais como, o Prontuário Eletrônico, o programa ‘Remédios em Casa’ e as cirurgias bariátricas. “Acordo todos os dias pensando o que vou fazer de diferente. Estou feliz em ver os meus principais projetos realizados e reafirmo meu compromisso em lutar para corrigir os problemas de nossa cidade. Inicia-se mais um ciclo em nossas vidas e garanto que as portas da Prefeitura estão abertas para juntos construirmos o futuro de Joao Pessoa”, ressaltou. Ele também destacou o legado político de seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra, extensivo também a seu tio, o vereador Odon Bezerra.

O deputado estadual Hervázio Bezerra também discursou e fez emocionado elogio a seu filho, o vice-prefeito, pela sua retidão por toda vida. “Fui vencido e convencido por Leo. Não o queria na vida política pelos problemas que se apresentaram em minha jornada, mas descobri que esse legado está em nossas veias. Jesus tem sido generoso comigo por ter em minha vida um filho que é uma joia rara, que nunca me deu nenhum desgosto”, desabafou.

Secom CMJP

Postar um comentário

0 Comentários