Prefeito inicia semana de aniversário da cidade autorizando pavimentação em oito vias do José Américo

 

Na semana em que a cidade de João Pessoa completa 437 anos, o prefeito Cícero Lucena iniciou uma longa programação levando mais infraestrutura para os bairros. Nesta segunda-feira (1º), o gestor abriu a agenda pelo bairro do José Américo, onde autorizou o início da pavimentação e urbanização de oito ruas, um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.

“Vamos comemorar essa data com muito trabalho e dedicação. Só esse mês vamos autorizar a pavimentação de 300 novas ruas na cidade. Esse número representa quase o dobro do que a gestão anterior fez em oito anos. Isso mostra que estamos avançando a passos largos para garantir a qualidade de vida e o bem-estar da população”, destacou Cícero Lucena.

Passarão pelas obras as ruas Luíza Dantas Medeiros, Rita de Melo Ferreira, Marcos Ernesto de Almeida Costa, Antônio Virgínio Cabral, Amâncio de Oliveira e José Bernardino do Nascimento, além de duas vias sem nome. Elas receberão calçamento, drenagem, calçadas padronizadas e com acessibilidade e o plantio de mudas.

Dona Marluce Marinho, de 74 anos, moradora da Rua Amâncio de Oliveira, afirmou que a obra encerra uma espera de 44 anos. “Desde que o nosso conjunto foi criado que estamos reivindicando o nosso calçamento e agora esse dia chegou. As chuvas trazem a lama e era muito difícil o deslocamento aqui, já sofri duas quedas e tenho até hoje dificuldade de me locomover por causa disso. Finalmente chegou a nossa vez”, declarou.

Estiveram presentes no evento o vereador Marcelo da Torre, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; do Planejamento, José William Montenegro; da Gestão Governamental, Diego Tavares; entre outros auxiliares da gestão.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários