Prefeitas de Conde e de Cuité de Mamanguape declaram apoio à reeleição de João Azevêdo

 A prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), e o prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza (PL), anunciaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), durante reunião na tarde desta terça-feira (2). Na ocasião, os gestores, que vieram por intermédio do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), ressaltaram a força administrativa de João.

“João esteve no meu município no aniversário da cidade, onde dialogamos, e venho aqui agradecer toda parceria administrativa que já tínhamos. Agora essa parceria política eu já estava esperando há muito tempo. Estávamos querendo vir em bloco, e cá estamos. Estamos para trabalhar. Preciso demais da sua ajuda, vamos acelerar juntos, e nossa parte vamos fazer. Não tem dia, hora, é direto! Vamos trabalhar juntos para somar e seguir com esse projeto que continuará fazendo a Paraíba crescer cada vez mais”, afirmou Karla.

Para o prefeito Helhinho Souza, chegou a hora de construir uma parceria vitoriosa e operosa com o governador. “Nós já temos parcerias administrativas, e sempre respeitei o lado gestor e municipalista de João. Estamos juntos, pois tudo é uma construção. Agora vamos nos desdobrar para unir forças, buscar sua reeleição e dar uma vitória ao povo da Paraíba. Vamos lutar dia e noite para lhe eleger, para dar a vitória para o projeto que vem mudando nosso estado”, declarou.

O governador recebeu com entusiasmo o apoio da prefeita e do prefeito, e exaltou o modo de fazer gestão de Karla e Helhinho.

“Uma mulher como Karla que faz uma gestão exitosa estar chegando no nosso projeto é extremamente gratificante. Um nome como Helhinho chega, evidentemente, para somar e construir uma parceria sólida com nosso grupo. Ter ambos conosco é um passo importante, e o povo de Conde e Cuité de Mamanguape podem esperar muito mais transformações em suas cidades. Com essa parceria iremos longe”, disse João.

Portal do Litoralpb

Postar um comentário

0 Comentários