Pré-campanha de Dedé Sales não para de crescer, ganha apoio dos gigantes do rádio e da TV, Samuka Duarte e Diego Lima

 

Na corrida eleitoral, o presidente do PTB da Paraíba e pré-candidato a deputado Federal, Dedé Sales, recebeu na tarde dessa quinta-feira (04) o apoio dos gigantes da comunicação da Paraíba, Samuka Duarte e Diego Lima, campeões do Ibope na rádio e na TV.

Durante o encontro, o comunicador Samuka Duarte, manifestou seu apoio a Dedé Sales. “Dedé Sales sempre teve minha admiração, um cara do bem, grande empresário, nunca se envolveu em coisas erradas, um bom filho, um bom pai, a Paraíba pode confiar. São muitos forasteiros chegando no Conde, vamos eleger Dedé Sales o Leão do Conde”, disse Samuka Duarte.

O comunicador, Diego Lima, falou da admiração por Dedé Sales. “Admiro a simplicidade, o Litoral Sul precisa de um representante, esse nome é Dedé Sales, que briga pelo menos favorecidos”, disse Diego Lima.

O pré-candidato a deputado federal, Dedé Sales fala da alegria e honra em receber o apoio dos gigantes da comunicação paraibana.  “Fico feliz, em ver que nossa atuação como vice-prefeito de Conde, repercutem em diversos pontos do estado, o nosso objetivo agora é somar força para representar todo estado da Paraíba”, destaca o pré-candidato a deputado federal Dedé Sales.

Portal Furo Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários