Leo Bezerra vai à Câmara nesta terça-feira (2) para abertura do semestre

 A Câmara Municipal de João Pessoa inicia nesta terça-feira, 2, o segundo semestre legislativo. A sessão solene, híbrida (presencial e remota) será realizada a partir das 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena e contará com a presença do vice-prefeito da capital paraibana, Leo Bezerra (PSB), ex-vice presidente da CMJP na legislatura passada.

A formação do plenário estará diferenciada nesse segundo semestre. Durante o período de recesso, três suplentes assumiram o mandato por força da licença de titulares e nesta terça-feira, 2, mais um parlamentar dará entrada no pedido de licença: Toinho Pé de Aço (PMB) ficará afastado do mandato por 121 dias para cuidar de assuntos particulares. No lugar dele, será convocado o suplente, Luiz da Padaria (PMB).

Desde o fim de junho, Luiz será o quarto suplente a tomar assento na Câmara. Antes dele, no dia 21 de junho, Rebeca Sodré (União Brasil) havia assumido o mandato por causa da licença de Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) que se afastou temporariamente da Casa Napoleão Laureano para se dedicar à campanha eleitoral.

Já Marcelo da Torre (MDB) chegou ao mandato no dia 1º de junho em substituição ao Coronel Sobreira (MDB). Em seguida, foi a vez de Rinaldo Maranhão (PMB), no dia 7 de julho assumir por causa da licença de Marcos Bandeira (PMB). Enquanto isso, Helena Holanda (PP) retornou à CMJP no dia 19 de julho quando Eliza Virgínia (PP) se licenciou para assumir mandato na Câmara Federal em substituição ao deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que se dedicará à campanha eleitoral.

Secom CMJP

Postar um comentário

0 Comentários