“Essa hipótese está descartada”, diz Efraim Filho ao rechaçar possibilidade de o União Brasil apoiar Lula para presidente

 Oficializado candidato ao Senado Federal nas eleições desse ano, o deputado federal Efraim Filho, que também é presidente estadual do União Brasil na Paraíba e 1º presidente nacional da sigla, rechaçou, em entrevista nesta segunda-feira (1º), qualquer possibilidade de apoio à recondução do ex-presidente Lula (PT) ao Planalto Central.

Segundo ele, a hipótese de estar ao lado do PT nas eleições presidenciais está descartada.

“Eu sou base do governo, tenho apoiado as ações do governo federal no que diz respeito principalmente à agenda econômica, o apoio ao emprego será a principal bandeira do nosso mandato, então toda essa agenda de liberdade econômica do governo federal tem recebido nosso apoio, então nossa aproximação com esse campo de centro direita será o caminho para as eleições nacionais.

Ele disse, inclusive, que o próprio presidente Bivar tratou a tese como ‘improvável’. Efraim ainda garantiu que a tendência que prevalece na legenda é o apoio à reeleição de Bolsonaro (PL).

“Essa hipótese está descartada, inclusive o presidente do partido, Luciano Bivar, se posiciona lá como federal em Pernambuco, o União terá sua convenção dia 05, e não existe essa possibilidade (de apoio a Lula)”, disse.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários