Emerson Panta e Dra Jane anunciam apoio à candidatura de Bruno Roberto

 Emerson Panta e Dra Jane anunciam apoio à candidatura de Bruno RobertoO prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e a deputada estadual Jane Panta (ambos do Progressistas), oficializaram na manhã desta quinta-feira, 4, apoio à candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal. A decisão, tomada de forma coesa, aglutina toda a base política comandada por Panta e Dra Jane.

“Somos o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba, com enorme potencial político, e precisamos que Santa Rita seja olhada com respeito”, declarou o prefeito Emerson Panta.

A deputada Dra Jane também destacou a importância eleitoral da cidade. “Temos a obrigação de colocar Santa Rita no lugar que ela merece, sendo respeitada e reconhecida”, apontou, revelando que pediu orientação divina para a tomada da decisão:

“Todos os dias pedi a Deus que nossa decisão refletisse um único propósito: o bem de Santa Rita”.

O candidato Bruno Roberto também vê a presença espiritual na união firmada esta manhã.
“Essa união tem a força do divino – é raro esse tipo de identificação de forma tão imediata, com o objetivo de edificar soluções para Santa Rita”, avaliou.

Além de Bruno Roberto, a reunião que oficializou a aliança contou com a participação de integrantes da base política de Emerson e Jane Panta e, ainda, do deputado federal Wellington Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários