Durante convenção, Republicanos oficializa candidatura de Marmuthe a deputado federal da Paraíba

 O diretório estadual do partido Republicanos na Paraíba realizou sua convenção na tarde desta sexta-feira (5) e homologou as candidaturas proporcionais rumo à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa da Paraíba. Na ocasião, foi oficializada a candidatura a deputado federal de Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), atualmente vereador da capital paraibana.

Com atuação de destaque na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marmuthe vem sendo citado entre eleitores, analistas políticos e membros da imprensa, como um dos nomes que poderá surpreender nas eleições deste ano. Com a experiência acumulada em três mandatos consecutivos; competência, realizações e serviços prestados ao povo; ficha limpa e muita disposição para lutar pela Paraíba em Brasília; tem um perfil que lhe credencia como opção de renovação na Câmara Federal, e que vem literalmente do povo.

“Uma nova etapa da nossa trajetória começou! Nosso nome foi oficializado como candidato a deputado federal. É possível chegar lá! É possível um candidato do povo chegar à Câmara Federal! Vamos juntos nesta caminhada! Vamos juntos realizar o sonho da nossa Zona Sul e de João Pessoa ter a representação que ela merece. Lá em Brasília, vamos lutar e trabalhar muito pela Paraíba e pela nossa região, virando a página do atraso e do baixo investimento em bairros e comunidades periféricas”, disse Marmuthe.

Breve histórico

De origem humilde na vida pessoal, e sem padrinhos na vida política, Marmuthe tem uma trajetória marcada por muito trabalho, dedicação, lutas e conquistas para o povo pessoense, sobretudo em bairros e comunidades da Zona Sul da cidade. Forjado nas lutas estudantis e comunitárias, foi eleito vereador pela primeira vez em 2012; suplente de vereador entre 2016-2019; e reeleito vereador em 2020, sempre com votações expressivas a cada eleição – acima de 4.000 votos para o cargo de vereador, por três vezes seguidas; e quase 10.000 votos quando disputou o cargo de deputado estadual, em 2018. Fundador da ONG Cicovi (www.cicovi.org.br), é formado em Direito, foi líder estudantil, radialista, professor, e trabalhou na reabilitação de pessoas com deficiência.

Postar um comentário

0 Comentários