Dra. Jane Panta inaugura comitê, na Praça Getúlio Vargas em Santa Rita, com a presença de lideranças políticas de toda a Paraíba

 Nessa terça-feira (16) a deputada estadual Jane Panta (Progressistas), que concorre à reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB), inaugurou o seu comitê de campanha na Praça Getúlio Vargas, na cidade de Santa Rita.

Na ocasião, diversas lideranças políticas de todo o estado estiveram presentes para oficializar o seu apoio à parlamentar, a exemplo do ex-prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Dedé Romão e Lucas Romão, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições no município. A expectativa é de que este ano, com o apoio do grupo, dra Jane tenha uma votação expressiva na cidade.

Presente na inauguração, o prefeito Emerson Panta, esposo de Jane, frisou a importância da participação de todos na inauguração do comitê, que marcou a largada oficial da campanha da parlamentar rumo à reeleição.

“Não posso negar que o dia de hoje me deixa muito emocionado. Foi dada a largada rumo ao primeiro lugar. O comitê recebeu centenas de populares que acreditam no trabalho prestado pela deputada durante o seu mandato, e que juntos, lhe darão a reeleição” declarou o prefeito.

O evento começou na parte da tarde e entrou pelo período da noite com a presença massiva de apoiadores e eleitores de dra. Jane.

A parlamentar agradeceu a presença de todos, destacou a presença de vereadores, ex-vereadores, vice-prefeito e ex-prefeitos do município que foram prestar seu apoio ao seu projeto . Além dos apoiadores e lideranças de diversas cidades paraibanas que estiveram presentes.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por isso. Todos que estiverem aqui presentes sintam-se abraçados, pessoas de fora de Santa Rita que também estão aqui, a você que se deslocaram de outros municípios para vir aqui, a palavra é gratidão. Aos vereadores, aos amigos que hoje retiraram a camisa azul do guarda roupa, eu não tenho palavras para agradecer a vocês, meu coração transborda de alegria” comemorou.

Postar um comentário

0 Comentários