Com presença de Cícero e Léo, Avante realiza Convenção em João Pessoa

 O Avante realizou no final da manhã desta quinta-feira, 04, sua Convenção Estadual para homologar oito candidaturas a Câmara Federal.

O ato político contou com a presença dos presidentes estadual e municipal da sigla partidária, vereadores Dinho e Chico do Sindicato, do prefeito Cícero Lucena, do vice-prefeito Léo Bezerra, além dos candidatos e militantes do Avante.

O presidente estadual da legenda, Dinho confirmou o apoio do Avante a reeleição do governador João Azevêdo e disse que aguarda decisão do prefeito com relação a candidatura ao Senado. "O partido vai apoiar a reeleição de João e, enquanto ao Senado, vamos aguardar posicionamento do prefeito", comentou.

Já o prefeito Cícero falou da importância de ter o Avante como aliado e destacou a parceria que a Prefeitura tem com a Câmara. Por sua vez, o vice-prefeito Léo também destacou a parceria entre os dois Poderes e elogiou a atuação de Dinho a frente da Casa Napoleão Laureano.

A Convenção ocorreu no auditório de um edifício empresarial na avenida Epitácio Pessoa, na Capital.
[16:04, 04/08/2022] Paulo de Padua: Em vídeo, o presidente estadual do Avante, vereador Dinho, destaca a realização da convenção, o apoio a reeleição de João Azevêdo e a postulação das oito candidaturas a deputado federal.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários