Câmara Municipal de João Pessoa e Assembleia Legislativa da Paraíba retomam trabalhos nesta terça-feira

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) reabrem os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2022 nesta terça-feira (2). As solenidades de início dos trabalhos do segundo semestre serão realizadas de forma híbrida, em conformidade às normas de prevenção à Covid-19.

O reinício das atividades da CMJP acontece durante sessão solene, a partir das 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena. A solenidade vai contar com a estreia oficial de três parlamentares municipais que foram empossados durante o recesso parlamentar.

A Assembleia Legislativa da Paraíba reabre as atividades parlamentares nesta terça-feira (2) com sessão ordinária que será realizada de forma híbrida, às 9h30.

Posse dos novos vereadores

A vereadora Helena Holanda (PP) e os vereadores Marcelo da Torre (MDB) e Rinaldo Maranhão (PMB) ocuparam vagas na Casa em decorrência da solicitação de licença dos titulares, respectivamente, Eliza Virgínia (Progressistas), Coronel Sobreira (MDB) e Marcos Bandeira (PMB). Pela posse dos novos vereadores na Casa ter acontecido durante o recesso parlamentar, a abertura dos trabalhos será a primeira oportunidade de participação oficial dos representantes no segundo semestre.

No dia 21 de junho, uma outra suplente, Rebeca Sodré (União Brasil) havia assumido o mandato por causa da licença de Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) que se afastou temporariamente da Casa Napoleão Laureano para se dedicar à campanha eleitoral.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários