“Alianças e presença do setor produtivo”, diz Efraim, sobre critérios para a escolha de suplentes

 “Alianças e presença do setor produtivo”, diz Efraim, sobre critérios para a escolha de suplentesO deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho justificou, neste domingo (31), durante entrevista ao Blog Chico Soares, a escolha dos seus suplentes, os empresários Erik Marinho e André Amaral para as vagas.

Para Efraim, a escolha de seus suplentes, foi baseado no objetivo de fazer alianças e levar suporte para o partido, visando também uma representação do setor produtivo.

“A partir de hoje é só alegria. Nosso critério de escolha dos suplentes, foi com o foco de fazer alianças, trazer mais suporte para nosso partido e uma representação do setor produtivo. E com certeza nós estamos muito preparados para assumir como senador”, disse Efraim Filho.

A convenção partidária Coragem para Mudar, com a chapa que une os pré-candidatos Efraim Filho (União Brasil), ao Senado Federal, e Pedro Cunha Lima (PSDB), para o governo do estado da Paraíba, aconteceu nesse domingo (31). O evento oficializou a candidatura de ambos, como também de deputados federais e estaduais e aconteceu na Arena Medow, em Campina Grande.

Blogchicosoares.com

Postar um comentário

0 Comentários